DANIEL DE GRANVILLE

Daniel De Granville é biólogo, fotógrafo de natureza e guia de ecoturismo. Vive há
12 anos na região do Pantanal e Bonito, Mato Grosso do Sul, onde – além da fotografia – trabalha com consultorias, implantação de programas em ecoturismo, instrução em cursos de capacitação e produções para veículos de imprensa e pesquisadores.

Seu primeiro livro, o Guia de Campo de Bonito, foi lançado em 2005, e suas fotografias já foram publicadas pela revista National Geographic e por instituições como o Ministério do Meio Ambiente, Fundação Boticário, Conservation International, Unesco, ONU, Secretaria de Cultura de Munique (Alemanha) e Embaixada do Brasil em Kuala Lumpur (Malásia), entre outros.

Já coordenou a produção de duas matérias para a National Geographic, publicadas em edições mundiais desta revista. Em 2003 percorreu o Pantanal com o fotógrafo Joel Sartore (EUA), e em 2005 trabalhou com o colombiano Luis Mazariegos, especialista em fotografia de beija-flores há mais de 25 anos.

Em 2006, Daniel permaneceu na Alemanha por 3 meses realizando trabalhos e exposições fotográficas a convite da Secretaria de Cultura de Munique. Seu trabalho pode ser conferido no site www.fotograma.com.br , e as suas aventuras diárias como fotógrafo de natureza estão disponíveis em www.fotogramablog.blogspot.com.

Contatos:

info@fotograma.com.br

(67) 3255.1226 / (67) 9991.3565

Bonito, MS, Brasil

AO - SERVIÇOS - LINKS
Você pode enviar perguntas ou comentários sobre este site para ATUALIDADES ORNITOLÓGICAS.
Send mail to ATUALIDADES ORNITOLÓGICAS with questions or comments about this web site.
Última modificação (Last modified): novembro 22, 2006